17 de agosto de 2009

Waiting.

Podemos tentar fugir, esconder-nos, calar-nos, mas não nos podemos impedir de reagir.


Não podemos dizer ao coração para não bater mais depressa, não podemos ordenar que a pele não se arrepie, não podemos impedir a íris de dilatar.


Podemos disfarçar, podemos negar.


Não podemos obrigar-nos a não sentir, a não querer, quando se quer....Mas podemos desistir.


Podemos ir embora, escolher não ficar.E indo, esperar que nos venham buscar. Mesmo quando sabemos que não o farão.




3 comentários:

Phyxsius disse...

Apesar da tua preferência pelo silêncio, que respeito mas não compreendo (não só em ti, mas na generalidade das pessoas), devias escrever mais...

Tens jeito para isso! :)

Su disse...

Phy: Diz o Sr. António Lobo Antunes que o coração quando se fecha faz muito mais barulho que uma porta, e eu ainda ouço o "portão da quinta" a bater desde a altura em que fecharam o meu. O silêncio neste momento existe porque fui "obrigada" a isso...

Tenho que começar a dar mais uso ao meu cantinho, obrigada pelo incentivo! :)

Phyxsius disse...

Se o senhor Lobo Antunes o diz, quem sou eu (um mero aprendiz) para o contradizer...

Cada história é uma história e todos nós transportamos fantasmas connosco, de relações ou da vida em si. Guardá-los é, na minha opinião, alimentá-los.

Se quiseres partilhar, tenho muito gosto em ir lendo e dar os meus two cents...